O Pastor Que Prometeu Ressuscitar no Terceiro dia


Um pastor da cidade de Goiatuba no interior de Goiás morreu de infarto na sexta-feira dia 22 de outubro.
O pastor Huber Rodrigues, em 2008, teve uma revelação de Deus que morreria mas ressuscitaria no terceiro após a sua morte. Huber Rodrigues fez um documento com essa revelação, em 2008. Essa declaração teve duas assinaturas de testemunhas na época.

"Conforme me foi revelado pelo Espirito Santo de Deus, eu terei atendimento medico no qual será constada a minha morte. Mesmo após confirmado o óbito, me revela Espirito Santo que será expressamente proibido aos médicos ou qualquer pessoa, tocar no meu cérebro ou corpo físico, ou seja, não poderá ser tocados nos órgãos internos ou externos, não podendo portanto, passar por autopsia, cirurgias ou qualquer tipo de medicação e muito menos a preparação do corpo pela funerária."


"Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois eu ficarei morto por 03 dias, sendo que no 3º dia ás 23:30 eu ressuscitarei"

Segundo ele seu corpo não teria mal cheiro e nem iria se decompor.

A prefeitura da cidade informou que a Vigilância Sanitária chegou a notificar, a funerária para realizar o sepultamento imediato do corpo, observando uma resolução que dispõe sobre o controle de translado de restos mortais humanos.

No entanto, a funerária disse que estava respeitando a vontade da família. 

Nesta segunda 25 de outubro uma multidão se reuniu na porta da funerária da cidade de Goiatuba para aguardar a ressurreição do pastor.

Por volta das 0hs do dia 26 de outubro, o corpo do pastor foi colocado em carro funerário para o velório. Durante seu enterro algumas pessoas gritaram para abrir seu caixão.

Postar um comentário

0 Comentários